quarta-feira, 9 de maio de 2012

A eles eu disse: A sobrevivência é uma ilusão!



Me pediram pra ser dócil, pra aceitar tudo como esta
Disse que não
Me solicitaram pra defender a pátria, recusei-me
Até chegaram a dizer que eu deveria ter filhos
Planejar uma família...
Saliva gasta , não fiz nada disso. E nem farei

Tenho medo ao invés de coragem
E a covardia não é um defeito

Sobreviver, deseja assim que seja o grande Líder
Somos felizes acreditando que a vida
é esse monte de lixo, esse cheiro de sangue horrível
Armas que matam a fome -  carros que podem voar
Infeliz aqueles que tudo tem nesse mundo
Feliz os que nada possuem.
O velho mundo nos reserva atrocidades espetaculares

Ainda é possível sentir na ponta dos pés os ossos dos que aqui foram mortos

Muitos acreditaram na minha derrota
Tiveram a capa de pau de pedir que eu entregasse o jogo
Mas o que eu queria, era destruí-lo
E mais uma vez, eu disse não

Sou homem bomba
Ravachol reencarnou no meu corpo.
Minha existência explosão
Preferi morrer de para-quedas que com um tiro no peito,
as armadas forças me expulsaram
Vamos, eu quero, e você também
Cortex maldito!

O belo rapaz me convidou pra dançar
Perdi -me em seus olhos negros
A boca gelada contrastou com a porra quente no meu rosto
Fomos juntos pro front
Ele morreu no segundo dia

Com tudo isso, eu ainda não entendo o motivo pelo qual
insistem em me capturar

Lisi cortou o bico dos seios e colocou-os em um vidro com nitrogênio
Meu revólver disparou contra o professor de matemática.




Nenhum comentário:

Postar um comentário