segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kassandra I

Kassandra, não soube nunca respeitar
Esteve na cova junto com os leões
Cair, faz parte
Mas o melhor é levantar!

Esse excesso que vejo, que não passa de fuga
Me parece inútil
Detesto ter que fingir
Por isso Carlos, escolhi errar
Decepcionar a mim mesma,
Acredito que ao menos pra isso eu seja livre

Sonho com a existência plena Carlos...
Meus afetos não carregam culpa
O que os determina é o kaos
Aparências, sei que todos a temos
Cada um do seu jeito
Mas não sei, nunca gostei de teatro
E você?

Entendo, que a vida tenha essa dose de ficção
Quem, como, e porque
Durmo com qualquer um, uma, uns...
Culpa, tá ai uma palavra que não conheço
Outro dia na fila do supermercado uma velha me contou que tinha
perdido seus dois filhos, primeiro um, depois outro

E a Senhora esta bem? Ficou sem família?
Não... Eu nunca tive, ao menos não os via como uma

E você Kassandra?
Deseja algo nessa vida?

Ainda no ginásio, minhas amigas se preocupavam
com quem sairiam, a maioria delas sonhava com um
marido rico, o qual cuidaria delas... no final de suas vidas

Acho que eu cuidarei de mim mesma





Nenhum comentário:

Postar um comentário