terça-feira, 13 de maio de 2014

Pela Diferença ( potencia anti normativa do afeto)

Pela diferença, marcada estou
Pela diferença.
Entre os amores, estou lá  na borda
Entre o amor, sou pra além, ou quem sabe, anterior 
Pela diferença, não sonho com o dia em que me apresentarão aos pais
Estranho, inconveniente. Não me importo com o mês em que se fundou a cumplicidade entre nós
Pela diferença.
Não sei há quanto tempo estamos juntas, não marco o dia da morte, nem do nascimento
Pela diferença: a ubiquidade é uma regra que estabeleço - vem de mim, não de você.
Longe, solitária
Amiga e Boa inimiga
Pela diferença, o odor do corpo, ao invés de Jean Paul Gaultier,
a amante vegan, no lugar do consumidor do MC Donald´s
Pela diferença, a vibração do Encontro 
Diferença não é Indiferença 
Apenas uma nova forma de afeto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário